1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

facebook estado tempo

 

Na sociedade atual, acordar e verificar as noticias do dia no smartphone ou tablet é algo bastante comum. E a pensar nisso, o Facebook encontra-se a testar uma nova funcionalidade para a sua aplicação móvel.

 

De acordo com o portal The Next Web, vários utilizadores têm relatado que começaram a receber informações sobre o estado do tempo na aplicação oficial do Facebook. Esta informação surge quando o utilizador acede pela primeira vez à aplicação nesse dia.

O formato de apresentação é bastante similar ao que se encontra noutras informações que a rede social costuma partilhar, como os “bons dias”, sendo baseada em cartões. É apresentada a informação relativa ao dia, num formato horário, assim como um ícone representativo.

 

Esta funcionalidade aparenta ter sido desenvolvida em parceria com o site “Weather.com”, tendo em conta que o utilizador pode ser redirecionado para este site caso pretenda obter uma informação mais detalhada do estado do tempo.

 

Até ao momento a funcionalidade apenas foi disponibilizada nos EUA, tanto para iOS como Android. Ainda se desconhece quando irá ser disponibilizada noutros países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech