1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xperia c6

 

A semana começou com um novo conjunto de fotos divulgadas sobre o novo equipamento da Sony, o Xperia C6.

 

De acordo com as mesmas, é possível verificar que o equipamento conta com uma câmara frontal de dimensões consideravelmente superiores ao normal. Isto poderá indicar uma qualidade superior sobre fotografias e vídeos frontais, o que certamente será apreciado pelos amantes das selfies.

 

O destaque deste modelo será, exatamente, o campo fotográfico, prometendo uma evolução do anterior Xperia C5. Devido à redução das vendas da empresa, a mesma também irá centrar-se cada vez mais em agradar um público especifico, invés de criar equipamentos generalistas.

 

xperia c6

 

Apesar das imagens, muitas das características internas do equipamento ainda são desconhecidas. Apenas se conhece que o ecrã será de seis polegadas e, possivelmente, irá contar com uma resolução 1080p. A nível interno, os rumores apontam para a existência do processador Helio P10 da MediaTek.

 

Via Phone Arena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech