1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 Wifi sense

 

Uma das funcionalidades mais polémicas do Windows 10 encontrava-se no Wifi Sense, que permitia aos utilizadores partilharem passwords de acesso a redes wifi.

 

Ao que tudo indica, a própria Microsoft não se encontra satisfeita com os resultados desta funcionalidade, tanto que a mesma deverá ser totalmente removida brevemente.

A empresa revelou que, numa atualização futura para o Windows 10, o Wifi Sense será removido das opções. Porém, as passwords de redes que tenham sido guardadas irão continuar acessíveis pelas definições de rede e a ser partilhadas. Entre os motivos para a descontinuação da mesma encontra-se a constante necessidade de atualizações, a reduzida utilização e o baixo interesse dos utilizadores em geral.

 

As primeiras versões onde a funcionalidade será removida deverão ser as associadas ao programa Insider da Microsoft. Ao público em geral apenas deverá chegar nos meses seguintes.

 

Via The Verge

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech