1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 7

 

Com o aproximar da data prevista para o lançamento do iPhone 7, continuam a surgir os rumores sobre o equipamento. Os mais recentes partem de um conjunto de imagens, as quais aparentam demonstrar o design final do equipamento.

 

Nas fotos agora divulgadas é possível verificar que o iPhone 7 poderá não possuir o tradicional botão “Home”, assim como a entrada 3.5mm para headphones.

O botão Home é uma das principais ausências na imagem frontal, sendo ainda desconhecido a localização exata do mesmo. Possivelmente este deverá ser integrado com a estrutura ou até sobre botões escondidos sobre a pelicula do ecrã frontal.

 

A entrada de 3.5mm também não se encontra presente, o que vai de acordo com os rumores do interesse da Apple em substituir esta entrada por uma ligação proprietária com a ligação Lightning.

 

iPhone 7

 

De relembrar que ainda faltam longos meses até que o iPhone 7 seja apresentado oficialmente, pelo que muito ainda poderá ser alterado.

 

Fonte Apple Insider

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech