1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iOS 10

 

Durante a conferencia WWDC a Apple revelou o seu novo iOS 10, assim como diversas novas funcionalidades no mesmo. No entanto, a lista de novas funcionalidade e alterações da nova versão do sistema é muito mais extensa do que a Apple apresentou.

 

O canal do Youtube EverythingApplePro resolveu criar uma lista com as 50 principais funcionalidades que o iOS 10 irá apresentar, e das quais a Apple não referiu no seu evento. Uma grande parte destas funcionalidades dizem respeito a alterações para tornarem o sistema mais informativo e simples de utilizar.

 

Entre os destaques encontra-se o facto de a atualização ser muito mais leve que o iOS 9 (200 MB), adições ao 3D touch e diversas alterações nas aplicações nativas do sistema. Destaque ainda para o novo tema “Dark”, o qual altera a cor do sistema para tons escuros, facilitando a sua visualização em ambientes com pouca luz.

 

O vídeo pode ser visualizado em seguida (em inglês, mas poderá ativar as legendas automáticas).

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech