1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Ashley Madison

 

Os ataques a sites como o “Ashley Madison” demonstram como é possível deixar alguns utilizadores vulneráveis por acederem a este tipo de serviços. Nem todos gostariam de deixar publicamente a informação que participam em sites de acompanhantes.

 

Agora, um hacker conhecido apenas como “ElSurveillance”, revela que poderá vir a divulgar uma nova lista com milhares de utilizadores que participam em serviços de acompanhantes online.

A lista inclui mais de cem mil utilizadores, envolvendo mais de 200 serviços diferentes. A iniciativa do hacker terá sido iniciada em Janeiro de 2015, sendo que o mesmo invoca motivos religiosos para divulgar os dados.

 

Até ao momento não foi revelado nenhum dado publicamente, mas o hacker afirma que estes podem vir a ser revelados caso o público em geral não mude a sua atitude sobre este tipo de serviços.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech