1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook Messenger

 

O Facebook revelou os bots do Messenger à relativamente pouco tempo. Desde então, já foram criados mais de 11.000 bots na plataforma, com mais de 23.000 utilizadores registados na plataforma Wit.ai. Agora a empresa revelou algumas novidades neste sector para melhorar ainda mais as funcionalidade existentes.

 

A primeira novidade encontra-se na possibilidade de os utilizadores deixarem o feedback e votação acerca dos bots. Destaca-se ainda a nova funcionalidade “Quick Replies” que, como o nome indica, permite o envio de respostas rápidas a determinadas situações, sendo que o utilizador apenas necessita de clicar numa das opções apresentadas sobre o formato de um botão.

 

Outra novidade encontra-se na possibilidade de os utilizadores integrarem os seus perfis do Messenger com o bot, o que irá permitir a apresentação de conteúdos mais relevantes e detalhados. Esta funcionalidade será totalmente opcional, sendo que cada utilizador pode escolher integrar a sua conta ou não, bem como remover a mesma caso considere necessário.

Por fim, os bots terão agora a capacidade de enviar emnsagens com GIF’s, vídeo, audio e ficheiros.

 

Aproveitando as novas funcionalidades, deixamos a questão: Já conhece o TugaBot? Deixe a sua mensagem na página do TugaTech no Facebook: https://www.facebook.com/forum.tugatech/

 

Via Facebook

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech