1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Instax Share SP-2

 

A Fujifilm apresentou, durante o final da semana passada, a sua segunda geração da impressora destinada a smartphones.

 

A Instax Share SP-2 destina-se a ser utilizada para a impressão rápida a partir de smartphones ou tablets, sendo que a empresa garante que o novo modelo é mais rápido, confiável e possui um mais vasto conjunto de opções para personalização. De relembrar que o modelo original desta impressora foi apresentado durante a CES 2014.

 

Tal como ocorreu com o modelo anterior, a nova impressora utiliza o formato de pelicula Intax Mini para imprimir rapidamente fotos tiradas pelos dispositivos móveis. É possível imprimir qualquer fotografia armazenada na memória do equipamento ou diretamente de redes sociais, como o Instagram e Facebook.

 

 

A Instax Share SP-2 permite uma impressão completa em menos de 10 segundos, um valor mais pequeno que os 16 segundos necessários pelo modelo original. A chegada ao mercado encontra-se prevista para Julho, com um preço final de 199 dólares e mais 19.95 dólares para as recargas da pelicula.

 

Via The Verge

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech