1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Facebook Messenger

 

Os utilizadores do Facebook Messenger nos equipamentos da Apple poderão agora começar a beneficiar da tecnologia 3D Touch.

 

A plataforma revelou uma nova atualização para a sua app, a qual irá permitir a utilização do 3D Touch no iPhone 6s e 6s Plus para aceder a diversas funcionalidades mais rapidamente.

Entre as funcionalidades disponíveis através da tecnologia da Apple encontra-se a possibilidade de pré-visualizar mensagens ou imagens enviadas no Messenger. É ainda possível aceder a uma prévia do conteúdo de um link, pressionando no mesmo, sem ter de aceder completamente ao website.

 

Apesar de não ser algo revolucionário na aplicação, irá facilitar a utilização da mesma por parte dos utilizadores. A atualização encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual na App Store, pelo que bastará ficar atento ao seu equipamento.

 

Via The Verge

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech