1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Cyanogen

 

No início desta semana, a Cyanogen tinha anunciado que iria despedir cerca de 20% do seu quadro de funcionários. Esta noticia levou à especulação que a empresa estaria a enfrentar problemas.

 

No entanto, Steve Kondik, fundador da empresa, revelou recentemente que esta medida não corresponde ao “fim da empresa”, tendo ainda sublinhado que a mesma não irá começar a centrar-se apenas nas aplicações para sistema Android, deixando de parte o conhecido CyanogenMod.

 

O fundador revela que a empresa não possui planos de avançar para nenhum investimento em larga escala adicional ao CyanogenMod. Apesar de existirem certas aplicações construídas pela empresa, o CyanogenMod ainda será o plano principal e não deverá abandonar o nome da Cyanogen no futuro próximo.

 

Kondik deixou ainda a indicação que serão apresentadas algumas novidades relacionadas com a empresa brevemente, sem avançar grandes detalhes.

 

Fonte Cyanogen

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech