1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Nexus

 

Caso os rumores se confirmem, os novos equipamentos Nexus poderão contar com um laucher padrão remodelado.

 

De acordo com o portal Android Police, a probabilidade do novo launcher ser disponibilizado na versão final é bastante elevada. Este conta com diversas melhorias, sobretudo a nível de funcionalidades e esteticamente, com vista a melhorar a experiência de utilização.

Uma das alterações encontra-se no novo “arrastar” para abrir a lista de aplicações instaladas, deixando de ser necessário tocar num botão especifico para a tarefa. É ainda possível que a barra de pesquisa da Google seja substituída por um pequeno ícone na lateral do ecrã que, quando se toca, abre a caixa de pesquisa completa.

 

Novo laucher

 

No topo encontra-se ainda o relógio e o calendário, itens que pretendem substituir os widgets e não poderão ser removidos diretamente.

 

laucher em funcionamento

 

Por fim, dentro das definições do launcher, é possível verificar a opção “App Sugestions”, o que indica que poderão começar a ser apresentadas aplicações sugeridas sobre a lista de aplicações instaladas no equipamento.

 

Laucher em funcionamento

 

O site revelou ainda que este launcher aparenta não estar completo, uma vez que várias funcionalidades ainda se encontram indisponíveis. É possível que, até ao lançamento da versão final, ainda sejam realizadas diversas modificações.

 

Via Android Police

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech