1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google chrome no android

 

A Google disponibilizou uma nova versão do Chrome para Android, sendo que os destaques encontram-se nas melhorias realizadas para o carregamento rápido dos vídeos.

 

De acordo com a empresa, a nova versão do Google Chrome recebeu diversas melhorias internas, estando agora mais rápido a realizar o carregamento de vídeos. O carregamento dos conteúdos (buffer) também foi melhorado, evitando assim as pausas durante o carregamento ou até bloqueios.

 

 

Além desta melhoria, a nova versão conta ainda com um novo sistema de poupança de dados, o qual permite poupar até 50% dos dados consumidos. Este sistema comprime todos os conteúdos que sejam transmitidos pelo navegador, poupando assim nos dados utilizados pelo mesmo em redes móveis.

Por fim, algumas modificações no código interno do navegador também deverão permitir uma ligeira redução no consumo de bateria, sobretudo durante a reprodução de vídeos ou música.

 

A nova atualização já se encontra disponível na Google Play Store, pelo que será somente necessário aceder à mesma para atualizar.

 

Fonte Google Chrome Blog

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech