1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

logotipo da apple

 

Com a recente atualização do Instagram, as funcionalidades desta plataforma ficaram bastante similares ao que o Snapchat oferecia. Mas o Facebook não seria o único com intenções de copiar as funcionalidades desta plataforma.

 

De acordo com os rumores, a Apple estaria a planear lançar uma versão própria similar ao Snapchat, destinada ao iPhone mas com possibilidade de partilha dos conteúdos para outras plataformas. O software já estará a ser desenvolvido, permitindo a utilização com apenas uma mão e suportando a gravação com filtros, sendo que estes conteúdos poderiam depois ser partilhados com outros utilizadores da Apple ou diretamente nas redes sociais (Facebook, Twitter, etc).

 

Em parte, este serviço não iria competir diretamente com o Snapchat, porque não pretendia tratar-se de uma “rede social”, mas sim de uma funcionalidade para criar conteúdos.

Infelizmente não existem detalhes acerca do estado de desenvolvimento. É possível que algo seja revelado durante a apresentação do iPhone 7, mas alguns rumores indicam que apenas para 2017 será disponibilizada oficialmente.

 

Via Bloomberg

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech