1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

oneplus one nougat

 

O Android Nougat foi lançado durante a semana passada, e apesar de apenas se encontrar disponível para alguns equipamentos da linha Nexus, existe já quem o tenha adaptado para os equipamentos da OnePlus, nomeadamente para o OnePlus One.

 

A partir do forum XDA-Developers, um utilizador revelou a sua adaptação do Android Nougat para o primeiro smartphone da OnePlus. Apesar de ainda possuir alguns bugs, a ROM personalizada encontra-se com todas as funcionalidades que seriam de esperar. Um dos problemas será relativo ao GPS, que demora mais tempo a ser ativado (atenção jogadores de Pokémon Go) e à encriptação dos dados, que não está a funcionar, mas de resto o sistema encontra-se estável o suficiente para testes (obviamente, com um ou outro erro ainda).

Se pretende testar esta versão, toda a informação pode ser verificada no link do projeto. Note que é necessário possuir um OPO com root e a Recovery personalizada.

 

Espera-se que a OnePlus lance brevemente a atualização oficial do Oxygen OS para a versão 7 do Android, sendo que se desconhece, porém, se o OnePlus One irá encontrar-se incluído nesta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech