1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook safety check

 

A funcionalidade “Safety Check” do Facebook pode ser bastante útil em casos de calamidades públicas. No entanto, esta ainda necessita de ser ativada pelo Facebook, o que já valeu algumas críticas sobre quais os eventos que são considerados “calamidades” para a rede social.

 

No entanto, a plataforma pode estar a planear alterar esta funcionalidade, permitindo que sejam os próprios utilizadores a ativar a mesma.

Durante um evento em Roma, e em resposta a questões relacionadas com os recentes terramotos sentidos em Itália, Mark Zuckerberg revelou que o “Safety Check” poderá brevemente ser ativado por cada utilizador.

 

Originalmente, esta funcionalidade tinha sido criada apenas para desastres naturais, mas com o crescimento de outros eventos, como os ataques terroristas que se fizerem sentir nos últimos meses, a funcionalidade teve de ser constantemente expandida.

Ainda se desconhecem detalhes sobre como se irá processar a ativação manual desta função, mas tendo em conta que está nos planos da rede social, não deverá demorar muito a termos novidades.

 

Fonte: The Verge

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech