1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Surface Pro 3

 

Se era um dos utilizadores do Surface Pro 3 que tinha a bateria rapidamente consumida pelo sistema, chegou a hora de atualizar. A Microsoft lançou a correção para um bug que, em certos sistemas, levava ao consumo total da bateria em poucos minutos.

 

O problema foi oficialmente reconhecido pela Microsoft em Junho, sendo que chega agora a correção do mesmo. A atualização surge no formato de uma atualização de firmware, datada de 29 de Agosto, e na qual deve ser instalada com o tablet ligado à tomada. Durante o processo de instalação o sistema poderá reiniciar diversas vezes.

De acordo com a Microsoft, após a instalação, ainda poderá ser necessário aguardar alguns dias até que a medição da bateria se encontra em recalibração, mas o problema deverá então encontrar-se resolvido.

 

De acordo com a empresa, o erro encontrava-se numa falha do firmware que fazia a monitorização da carga na bateria. Este estaria a reportar uma carga bastante inferior à que efetivamente a bateria possuía, levando ao encerramento do sistema.

 

Via ArsTechnica/Peter Bright

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech