1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

f5-droid

 

Diariamente são lançadas centenas de novas aplicações, para o Android, na Google Play Store. No entanto, nem sempre estas aplicações recebem a atenção que merecem.

No "F5-Droid” iremos apresentar algumas aplicações relativamente recentes na Play Store, com reduzido número de downloads e que merecem uma atenção especial para o futuro.

Não se esqueça de deixar um comentário sobre qual a sua aplicação favorita.

 

> Ultrasurf VPN

 

ultrasurf

Promete uma VPN gratuita e rápida para qualquer utilizador. Sem registos, logins, limites de tráfego ou de tempo.

Desbloqueie os conteúdos de qualquer site – Youtube, Facebook, etc – ou aceda de forma anónima e segura em redes sem fios públicas.

Play Store

 

> Night Mode Enabler

 

night mode enabler

Instalou a Android Nougat, mas sente falta do Modo noturno do Android? Volte a ativar a funcionalidade com esta aplicação. Simples e rápida, sem configurações complicadas.

Play Store

 

> Geekbench 4

 

geekbench

A conhecida aplicação de benchmark recebeu uma nova atualização. E inclui agora diversas novas funcionalidades, prontas a testar qualquer equipamento mais recente ao máximo.

Play Store

 

> Weather Now (em testes)

 

weather now

Se pretende saber o previsão da meteorologia, mas não quer perder tempo com aplicações complicadas e cheias de anúncios, o Weather Now é a solução. Directo ao que interesse, sem atrasos.

Play Store

 

> Crowdsource

 

crowdsource

Realize pequenas e simples tarefas para melhorar os serviços da Google. Se possui algum tempo livre e espírito de entreajuda, a Google agradece.

Play Store

 

> Opera VPN

 

opera vpn

De um nome bem conhecido, chega a nova VPN gratuita da Opera. Rápida, seguira e completamente gratuita. Sem limites de tráfego e com bloqueador integrado de trackers.

Play Store

 

> Funimate

 

funimate

Grave, crie e edite facilmente vídeos divertidos. Capture os melhores momentos e adicione diversos efeitos, tudo de forma simples e rápida, com pré-visualização em tempo real das alterações. Depois é só partilhar a sua obra de arte.

Play Store

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech