1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware


Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Samsung não irá utilizar baterias da SDI no Galaxy Note 7

Publicado em

bateria do galaxy note 7

 

Se esteve atento ao TugaTech na última semana, certamente que a recolha massiva de equipamentos da Samsung não foi algo que lhe passou ao lado. O (explosivo?) lançamento do Galaxy Note 7 levou a uma recolha sem precedentes na empresa, e a culpa é da própria Samsung.

 

A grande maioria dos Galaxy Note 7 no mercado possuem as novas baterias da SDI, uma subsidiária da Samsung que começou a desenvolver as baterias para o phablet. No entanto, os resultados não são agora os que estariam previstos, sendo que, segundo avança o portal The Korea Herald, a SDI não será (por enquanto) a fornecedora de novas baterias para os Note 7.

 

A empresa deverá seguir o caminho seguro, optado por utilizar baterias fabricadas na ATL, uma fabricante chinesa que já fornecia cerca de 30% das baterias presentes no Note 7.

 

De notar que a SDI tinha sido criada pela Samsung numa iniciativa de redução de custos. As baterias desenvolvidas por esta, uma vez que seriam diretamente da Samsung invés de terceiros, seriam também consideravelmente mais baratas na produção.

Apesar de as baterias desenvolvidas pela SDI terem chegado a alguns equipamentos anteriores da Samsung, apenas com o Galaxy Note 7 se começou a utilizar, de forma massiva, as mesmas.

 

Fonte The Korea Herald


A carregar...




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechWebrádio TugaTechWebradio TugatechHost TugaTechHost TugaTech