1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s

 

Na altura em que Steve Jobs se encontrava à frente da Apple, o ideal deste seria que a empresa fosse a primeira a adotar as novas “alterações na tecnologia”, seja para bom ou para mau. A remoção da entrada de 3.5mm foi vista por alguns como uma medida que teria maus resultados, mas esta pode agora estar a incentivar outras empresas a fazerem o mesmo.

 

De acordo com os rumores, a Samsung poderá vir a lançar novos equipamentos sem a entrada de 3.5mm, optando por uma nova tecnologia proprietária. De sublinhar que estas informações ainda não são oficiais, e ainda deve faltar muito até que um novo equipamento seja revelado, mas os planos estão a ser pensados.

 

Porém, é importante relembrar que a Samsung costuma voltar atrás nas ideias que possui inicialmente caso o público em geral não as considere atrativas. Como exemplo encontra-se a entrada MicroSD excluída do Galaxy S6, e a qual a empresa teve de retificar devido às críticas.

 

Via Geek

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech