1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google play store

 

De acordo com os relatos de alguns utilizadores, a Google pode encontrar-se a testar uma nova funcionalidade na Play Store, a que será do agrado de quem já teve os dados móveis consumidos por atualizações de apps.

 

A empresa já possuía uma funcionalidade que alertava sempre que um download de grandes dimensões era realizado via os dados móveis. No entanto, nas mais recentes versões da Play Store, a funcionalidade aparenta ter sido melhorada para evitar completamente este download.

 

download da play store

 

Nas definições, os utilizadores podem optar por permitir o download via dados móveis ou adiar a atualização para quando existir uma ligação WiFi disponível.

Atualmente esta opção ainda se encontra marcada como “Beta”, e apenas alguns utilizadores possuem acesso à mesma. Mas, caso venha a ser implementada, será certamente do agrado de quem pretenda manter as atualizações de apps em controlo.

 

Via AndroidAuthority

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech