1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google para ios

 

Se utiliza frequentemente a pesquisa da aplicação nativa da Google no iOS, deverá ficar agradado em saber que agora pode realizar pesquisas em modo “anónimo”.

 

A aplicação da Google para iOS recebeu recentemente uma nova atualização, permitindo aos utilizadores realizarem pesquisas em modo anónimo. Estas pesquisas não irão ser guardadas, bem como os sites que sejam acedidos dentro da mesma.

 

Caso o dispositivo possua suporte ao 3D Touch, é possível ativar esta sessão pressionando o ícone de pesquisa durante alguns segundos. Nos restantes casos o acesso pode ser realizado pressionando o avatar do utilizador, no canto da janela, e selecionando “Ativar modo anónimo”.

 

modo anónimo do google

 

No entanto, o maior destaque encontra-se no suporte ao Touch ID, o qual previne acessos indevidos a este sistema de pesquisa. Caso o utilizador esteja com uma sessão aberta e se afaste do equipamento, o sistema bloqueia automaticamente a pesquisa.

 

A Google revela que também foram realizadas outras modificações na app, sendo a mais destacada o suporte à reprodução de vídeos do Youtube diretamente da pesquisa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech