1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook at work

 

O Facebook encontra-se finalmente a preparar para o lançamento da solução empresarial da rede social, o Facebook at Work.

 

Depois de ter entrado em testes durante largos meses, a plataforma encontra-se agora próxima de chegar a todos os interessados. O Facebook at Work pretende ser uma alternativa aos populares Slack e Hipchat, integrado ferramentas de colaboração dentro da empresa na própria plataforma do Facebook.

 

Ou seja, uma grande parte das funcionalidades que se encontram atualmente na rede social, irão também encontrar-se no Facebook at Work, mas apenas serão destinados aos funcionários de uma determinada empresa, não de forma pública.

 

Ao contrário do Facebook, esta plataforma não será gratuita. Apesar de se desconhecerem detalhes sobre o preço, este deverá ser baseado no número de utilizadores ativos. Existe ainda um período de teste gratuito, que irá permitir aos interessados testarem a plataforma antes de procederem com a compra.

 

Fonte Engadget

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech