1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

empresas juntas pela ia

 

Diversas gigantes da tecnologia revelaram terem criado uma parceria conjunta para desenvolverem a inteligência artificial para o futuro.

 

Google, Microsoft, Facebook, Amazon e IBM estão agora juntas numa parceria para beneficiarem a inteligência artificial e o seu desenvolvimento, sobretudo para beneficiar os utilizadores e a sociedade em geral.

 

O público irá sempre ter acesso aos conteúdos das pesquisas, bem como todas as envolvidas irão trabalhar para tornar a inteligência artificial mais ética, transparente e privada. De relembrar que uma grande parte das empresas envolvidas já possuem projetos baseados em inteligência artificial, como é o caso da Google com o DeepMind, a Amazon com o Alexa e o Facebook com os diversos conhecimentos obtidos na rede social.

 

No projeto ficam a faltar nomes conhecidos como a Apple e Elon Musk. No entanto, segundo Eric Horvitz, diretor na Microsoft, a Apple possui interesse em juntar-se brevemente ao projeto. Já sobre Elon Musk não existem informações oficiais.

 

Fonte Partnership

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech