1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

disney

 

A Disney não é normalmente um nome que venha nas noticias sobre tecnologia, mas recentemente a marca começou a pensar investir seriamente neste mercado. Depois de ter entrado em possíveis conversações para a aquisição do Twitter, a marca chega agora a outro lugar: o Netflix.

 

De acordo com os rumores, a Disney teria interesse em adquirir o Netflix. Apesar de ainda nada ter sido confirmado, os rumores foram suficientes para aumentar as ações do Netflix em quase 6.1% durante o dia de ontem, passando para 102,63 dólares por ações. Atualmente a empresa vale mais de 44 mil milhões de dólares.

 

De relembrar que a Disney não é nova neste mercado. A empresa adquiriu a LucasFilm há alguns anos, por cerca de 12 mil milhões de dólares.

O Netflix e a Disney também têm mantido uma boa relação comercial, o que pode incentivar a compra. Como exemplo, várias séries da Disney estão disponíveis exclusivamente no Netflix.

 

Como sempre, é importante ter em conta que ainda não existe nenhuma informação oficial, e possivelmente não irá existir até que o negócio esteja praticamente concluído (se chegar a isso).

 

Fonte Fortune

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech