1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung note 7

 

Depois de a Samsung ter começado a descontinuar o Galaxy Note 7, ficaram pendentes algumas respostas relativamente a todos os problemas que a bateria do dispositivo enfrentou.

E agora começam a surgir novas informações relativamente ao formato como as baterias estariam a ser testadas, e que podem estar na causa dos problemas verificados.

 

De acordo com o portal PhoneArena, a Samsung utilizou laboratórios certificados internos para testar as baterias do Note 7. Isto é algo incomum de ser realizado, com a maioria das fabricantes a utilizar laboratórios de terceiros para realizar os testes, e a própria Samsung teria utilizado este formato no passado. A única empresa que se conhece utilizar este tipo de laboratórios internos é a Huawei.

 

Estes laboratórios utilizam testes internos da Samsung para garantir a qualidade das baterias, e são alvo de inspeções por parte das autoridades reguladoras, o que garante que tudo é realizado conforme o esperado.

 

No entanto, todas as baterias defeituosas do Note 7 aparentam ter passado por estes laboratórios, e foram construídas pela própria Samsung. Isto poderá indicar que, em algum momento, algo nos testes falhou e permitiu que as baterias defeituosas chegassem à circulação geral. De notar que a empresa também utilizou baterias de outra fabricante – a ATL – que não registou quaisquer problemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech