1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mi Note 2

 

Não é segredo que a Xiaomi está a preparar-se para revelar o novo Mi Note 2 dentro das próximas semanas. Mas, por enquanto, pouco se conhece sobre o dispositivo... ou desconhecia-se até terem sido reveladas as especificações do mesmo.

 

O portal PhoneArena encontrou algumas imagens na rede social chinesa Weibo, as quais apresentam as possíveis características  do novo Xiaomi Mi Note 2. Estas apontam a existência de um processador Qualcomm Snapdragon 821, até 6 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento interno, câmera traseira dupla de 23 MP (Sony IMX318) e uma frontal 12 MP (Sony IMX378).

 

novo xiaomi

 

Destaca-se ainda o ecrã de 5.7 polegadas AMOLED, de resolução 2560x1440 (com force touch), bateria de 4.100 mAh Quick Charge 3.0 e um leitor de íris.

É possível que também seja lançada uma segunda versão do equipamento, mais barata, com 4GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

 

Quanto ao preço, as imagens apontam para 415 dólares sobre o modelo de 4GB de RAM, e para 445 dólares sobre o modelo de 6GB de RAM. A chegada ao mercado asiático encontra-se prevista para o dia 25 de Outubro.

 

Fonte PhoneArena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech