1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Moto M

 

A Lenovo parece encontrar-se preparada para lançar dois novos smartphones no mercado, e ainda este ano.

 

De acordo com os rumores, a empresa deverá lançar o Moto M e o Moto M Plus até ao final do ano, sendo que ambos se destinam ao mercado dos equipamentos intermédios. Apesar de ainda se desconhecerem detalhes acerca da disponibilidade e preço, já foram reveladas algumas imagens promocionais dos equipamentos.

 

As imagens divulgadas apontam tratarem-se de imagens publicitárias divulgadas para os meios de imprensa, sendo que é possível verificar um pouco do design nestes modelos.

A estrutura do Moto M deverá ser completamente produzida em metal e vidrada, contando com um leitor de impressões digitais na parte traseira. A câmara apresenta-se numa saliência vertical, com o leitor de impressões digitais imediatamente por debaixo.

 

Moto M

 

Espera-se que este modelo conte com 4GB de RAM, 32GB de armazenamento interno e um ecrã de 5.5 polegadas com resolução Full HD. O processador deverá ser fabricado pela Mediatek, sendo desconhecido o modelo.

 

Fonte techdroider

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech