1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

nvidia

 

A nVidia disponibilizou recentemente uma nova versão das suas drivers, porém, esta têm vindo a causar variados problemas em sistemas com o Windows 10.

 

A nova versão 375.57 das drivers da Nvidia contam com várias otimizações para jogos recentes, como o Battlefield 1 e Titanfall 2. Por este motivo, vários utilizadores estão a instalar as drivers o mais rapidamente possível, para poderem beneficiar do desempenho adicional.

No entanto, segundo os relatos, vários utilizadores têm identificado problemas após a instalação das drivers e em sistemas baseados no Windows 10. Os relatos apontam para vários tipos de erros, desde falhas na abertura de apps da Windows Store até ao conhecido “ecrã azul” aleatório durante a utilização do sistema.

 

Pouco depois dos relatos, foi disponibilizada uma nova versão, a 375.63, que promete corrigir os problemas. A nova versão já se encontra disponível no site da Nvidia, no entanto, para quem utilize o Nvidia Geforce Experience, este ainda se encontra a apresentar as drivers anteriores.

 

Será recomendado que verifique atentamente a versão das drivers da Nvidia a instalar, realizando o download pelo site oficial da empresa.

 

Fonte GHacks

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech