1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

instagram

 

O Instagram revelou recentemente uma nova funcionalidade de moderação, que será particularmente útil para quem não pretenda perder tempo com comentários.

 

A partir de agora, os utilizadores podem optar por desativar os comentários de conteúdos partilhados. Os comentários podem ser desativados inteiramente no perfil, para todos os conteúdos, ou apenas em certos conteúdos individualmente.

Além disso, passa a ser possível colocar um determinado comentário no topo da lista, bem como a responder individualmente a cada.

 

Com esta medida o Instagram pretende reduzir os casos de violência e abusos verbais. De notar que estas funcionalidade já se encontram disponíveis no Facebook há bastante tempo, sendo que a integração no Instagram pretende criar um ambiente mais acolhedor para os utilizadores.

 

Para utilizar esta funcionalidade necessita de possuir a versão mais recente do Instagram instalada no equipamento móvel. A mesma já se encontra disponível no Android, iOS e para Windows 10, mas para certos utilizadores ainda poderá demorar algum tempo a surgir no dispositivo.

 

Fonte MSPowerUser

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech