1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

intel e amd

 

Não é todos os dias que a Intel e a AMD unem forças para integrarem as suas tecnologias. Mas é isso que pode ocorrer caso os rumores se confirmem.

 

De acordo com recentes publicações no site HardOCP, a Intel e a AMD podem unir esforços no que respeita à utilização de tecnologias das gráficas. O objetivo passa por permitir que a Intel comece a utilizar tecnologias da AMD nos seus processadores, o que irá permitir uma redução de custos.

 

Apesar de a Intel também se encontrar no mercado das gráficas, este não se encontra tão desenvolvido como a AMD, que se dedica quase exclusivamente a este sector. Esta também não é a primeira vez que a Intel realiza algo deste género, tendo já criado parcerias com a Nvidia no passado.

 

Além disso, esta parceria também será benéfica para a AMD, que além de lucrar com a venda das patentes, também irá permitir distribuir mais a sua marca no mercado saturado pela Nvidia.

 

Fonte HardOCP

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech