1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

foxconn fabrica

 

A Foxconn é uma das principais fornecedoras de componentes para os equipamentos da Apple, mas apesar de contar com forte apoio de uma das maiores empresas no mundo da tecnologia, esta não regista valores positivos no seu relatório financeiro.

 

Pela primeira vez em 25 anos, a Foxconn registou quedas nas receitas, tendo gerado cerca de 136.38 biliões de dólares em vendas. Este valor corresponde a uma queda de 2.81% comparando com os 140 biliões de dólares registados em 2015.

E esta queda possui relação direta com a Apple, que também registou quedas nas suas receitas em comparação com anos anteriores. Um dos principais culpados desta queda estaria no iPhone 6s.

 

No entanto é possível que ambas as empresas consigam recuperar ao longo de 2017, já que as vendas do iPhone 7 Plus têm sido bastante positivas. De notar que o iPhone 7 tradicional não é fabricado pela Foxconn, mas sim pela Pegatron, que registou uma queda de 27.43% nas receitas devido às vendas dos dois modelos não serem similares.

 

Fonte PhoneArena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech