1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

htc u play

 

Tal como estava previsto, a HTC revelou algumas novidades durante o dia de hoje, e além do já conhecido HTC U Ultra, a empresa também revelou um modelo mais modesto: o HTC U Play.

 

De acordo com o comunicado da empresa, o HTC U Play conta com um ecrã de 5.2 polegadas, resolução Full HD, e uma estrutura em metal entre as superfícies frontais e traseiras, ambas espelhadas.

O equipamento conta ainda com um processador MediaTek Helio P10, e versões de 3GB de RAM e 32GB de armazenamento, ou 4GB de RAM e 64GB de armazenamento. Conta ainda com uma câmera traseira de 16MP, com sensor BSI e autofoco, uma bateria de 2500 mAh, Bluetooth 4.2, Wi-FI 802.11 a/b/g/n/ac (2.4 e 5 GHz), Sense Companion – um assistente de voz similar ao Siri da Apple - e slot para cartões microSD.

 

imagem do htc u play

 

Relativamente à disponibilidade, a empresa não avançou detalhes. Espera-se que alguns detalhes sejam revelados durante a Mobile World Congress 2017 (que acontece de 27 de Fevereiro a 2 de março).

 

Fonte HTC

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech