1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

capa para samsung galaxy s8

 

Até ao momento não foram reveladas muitas imagens do novo Samsung Galaxy S8, em parte porque a própria fabricante também tem vindo a evitar isso ao máximo. Mas parece que nem sempre se consegue, e hoje chega uma nova imagem do que poderá ser o design do novo smartphone da Samsung.

 

Desta vez a imagem teve origem num fabricante de capas, que lançou uma imagem sobre uma capa para o Galaxy S8 Edge. Pela imagem é possível verificar alguns detalhes que devem marcar o novo modelo, como a ausência do botão “Home” físico.

 

Alguns fabricantes de acessórios recebem informações antecipadas sobre os equipamentos, com vista a poderem realizar alterações se necessário, o que aparenta ser o caso. É importante sublinhar que a imagem ainda não parte de uma fonte oficial, pelo que a imagem retratada do equipamento pode ser apenas utilizada para fins ilustrativos da marca.

 

De relembrar que a Samsung deve apresentar o Galaxy S8 durante o primeiro semestre de 2017, com a  possibilidade de serem reveladas várias novidades durante o evento MOBILE WORLD CONGRESS 2017.

 

Fonte BGR

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech