1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

cabelo ruivo em emojis

 

Os emojis têm vindo a ficar cada vez mais diversificados, e agora podem até vir a receber diferentes cores para o cabelo.

 

De acordo com o site Emojipedia, a Unicode Committee (grupo responsável pelo padrão dos emojis) vai reunir-se com os principais representantes da Apple durante a próxima semana, com o objetivo de discutir a possível implementação de um novo conjunto de emojis que possuam o cabelo ruivo.

De relembrar que a Apple é uma das empresas que faz parte do Unicode Consortium juntamente com a Google, a Microsoft, entre outras gigantes da tecnologia.

 

exemplo de possíveis imagens

 

Os emojis ainda estão a ser estudados, sendo que existem diferentes variações. O cabelo ruivo pode ser uma das variantes a introduzir, mas também estão em consideração outras variantes com tons de cor diferentes e sexos.

 

Apesar das ideias, e caso venha a ser implementado, os novos emojis apenas devem chegar aos principais sistemas a partir de 2018.

 

Fonte(s) Emojipedia

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech