1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

bitcoin

 

O valor do Bitcoin continua a aumentar, sendo que no inicio desta semana os valores atingiram novos recordes. Pela primeira vez, cada unidade do Bitcoin encontra-se agora com um valor acima dos 8000 dólares, algo que já seria esperado face ao aumento da utilização da moeda virtual nos últimos meses.

 

De acordo com a agência Bloomberg, nas ultimas horas o valor do Bitcoin atingiu os 8.015,67 dólares na bolsa do Reino Unido, o que representa um aumento de quase 700% face a igual período do ano anterior.

De notar que, com o crescimento da popularidade das criptomoedas, também são cada vez mais os consumidores e comerciantes que aderem a este meio de pagamento, algo que tem vindo a ser impossível de ignorar face ao crescente valor das mesmas.

 

Alem disso, também as entidades bancárias começaram a aderir ao meio de pagamento virtual, como é o caso do grupo CME, que irá começar a permitir negócios por intermédio do Bitcoin a partir do próximo mês.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech