1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

sony logo

 

Algo que tem vindo a ser recorrente no mercado dos smartphones passa pela eliminação da entrada de 3.5mm. Começando com a Apple, várias outras fabricantes também aplicaram a tendência nos seus modelos de topo no mercado.

 

E a mais recente a entrar nesta tendência pode agora ser a Sony. De acordo com a última entrada da empresa junto da FCC, o seu próximo smartphone de topo deverá contar com um ecrã de 5.7 polegadas, bordas finas, um processador Qualcomm Snapdragon 835, mas não irá ter nenhuma entrada de 3.5mm na sua estrutura.

 

imagem da fcc smartphone sony

 

Os documentos referem ainda que o smartphone irá contar com um adaptador, o qual pode ser ligado na entrada USB-C e, desta forma, permitir a ligação de headphones na entrada.

De relembrar que a Sony deverá revelar novidades sobre os seus novos smartphones a chegarem ao mercado durante o evento MWC 2018.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech