1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      

Siga-nos

iFart está à venda por 1 milhão de dólares Ifart-9f5e
Por um milhão de dólares pode ficar com a aplicação iFart que já liderou o top de Apps para iPhone e nunca baixou da posição 100 das mais populares.

A aplicação que imita o som de flatulência custa 99 cêntimos na App Store, da Apple, e já deve ter dado algum dinheiro a ganhar aos seus produtores. Agora, está a leilão no eBay com um preço, Buy it now, de 1 milhão de dólares. Já teve sete bids e vai, neste momento, nos 5100 dólares. Longe do preço pedido ou do de reserva.

A iFart, chegou a liderar o top da loja da Apple e os seus produtores dizem que nunca baixou do Top 100 das mais populares.
Fonte: Exame Informática

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

Sabelind__

Mensagem Sex 4 Mar 2011 - 19:21 por Sabelind__

Espera...deixa ver se percebi... 1 milhão de dólares por uma aplicação que imita o som de flatulências?! scratch
DJPRMF

Mensagem Sáb 5 Mar 2011 - 14:16 por DJPRMF

Eu não entendi porque gastar5100 dólares na aplicação quando esta existe por 99 cêntimos na AppStore da Apple. Razz
unon

Mensagem Sáb 5 Mar 2011 - 17:39 por unon

Se calhar o objectivo é vender a participação como dono da aplicação.

Mensagem Sáb 5 Mar 2011 - 18:30 por jjj333

:/ se comprarem os lucros depois são para eles. Agora ganhar 1 milhão é que vai demorar...

Mensagem Sáb 5 Mar 2011 - 23:06 por P*star

Eu nem pagava um centimo para ter essa aplicação. Qual é a verdadeira utilidade disso? Surprised

Mensagem Dom 6 Mar 2011 - 15:32 por PipoRodrigues

A sociedade às vezes surprrende-me...isto é ridículo

Mensagem Seg 7 Mar 2011 - 0:06 por Paulo Santos

Depois de ler esta noticia, fiz o download da aplicação...
Tenho de dizer uma coisa:
Puke Puke Puke Puke Puke

Brincadeira para crianças...

Mensagem Seg 7 Mar 2011 - 2:14 por gasparilda

Não sabia que o "gás natural" estava tão caro!!! Very Happy

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech