1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Sound

 

Numa altura em que os altifalantes inteligentes e portáteis estão cada vez mais “normais” para o dia a dia. E a Xiaomi parece atenta a isso mesmo, tendo agora criado uma alternativa para quem pretenda uma coluna de som para a casa.

 

A nova Xiaomi Sound é a mais recente aposta da empresa no mercado das colunas de som para casa, contan do com suporte a Hi-Res Áudio e melhorado com a tecnologia da AudioEFX de Harman.

A coluna permite uma sensação de som de 360º devido ao seu formato de construção, e pode ainda ser conjugado com um máximo de oito outras colunas para aumentar a distribuição de som sobre um determinado local.

 

Na parte superior da coluna encontram-se os botões táteis, que permitem controlar alguns dos aspetos da mesma, como o volume, parar a música ou alterar a faixa. Existe ainda um LED que indica o estado de funcionamento da coluna.

 

xiaomi sound

 

A coluna conta ainda com um conjunto de microfones, que podem ser usados para enviar comandos de voz para o assistente virtual da Xiaomi – embora este apenas esteja disponível atualmente na China. A coluna é capaz de atingir um volume máximo de 90 dB.

 

Infelizmente a empresa apenas se encontra a fornecer esta unidade na China, sendo que ainda não existem previsões de quando vai chegar a mercados internacionais. O preço de venda encontra-se perto dos 65 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech