1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oneplus watch

 

Existem problemas que a OnePlus poderia estar mais atenta com o seu Watch... mas parece que o foco da empresa está agora para desenvolver versões “especiais” do dispositivo.

 

De tempos a tempos, a OnePlus lança algumas versões especiais dos seus produtos, na maioria das vezes para celebrar algum evento ou marco importante. E agora parece que a empresa está a preparar-se para fazer novamente isso com o OnePlus Watch... e uma edição limitada do Harry Potter.

 

De acordo com o leaker Ishan Agarwal, a OnePlus deverá revelar em breve uma edição limitada do seu Watch que irá ser centrada no universo do Harry Potter, contando com seis watchfaces exclusivas, incluindo os logos e cada uma das casas de magia em Hogwarts.

 

Não se espera que sejam feitas alterações a nível do hardware, portanto a única coisa “especial” será a caixa temática do Watch e alterações a nível do software, que serão focadas na saga.

 

imagens dos watchfaces do oneplus watch

 

De relembrar que as impressões iniciais do OnePlus Watch davam conta que o dispositivo não contava com muitas funcionalidades consideradas “importantes” para um dispositivo deste género, e ficava abaixo das alternativas existentes. A empresa tem vindo a tentar melhorar algumas dessas críticas com atualizações constantes de software.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech