1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi mix fold

 

Ainda de forma recente a Xiaomi revelou o novo Mi Mix 4, mas a empresa tem vindo a trabalhar também no seu novo dispositivo dobrável – o Mi Mix Fold 2.

 

Ao que parece, a Xiaomi está a tentar integrar algumas das tecnologias que foram reveladas com o Mi Mix 4 para o seu futuro Mi Mix Fold 2. O leaker Digital Chat Station revelou recentemente que o Mi Mix Fold 2 poderá contar com algumas novidades que a Xiaomi revelou no Mix 4, nomeadamente com a câmara frontal atrás do ecrã.

 

O dispositivo encontra-se atualmente numa fase final de produção, e quase pronto a ser oficial da empresa. Este deve contar com uma bateria de 5000 mAh e suportar o carregamento a 120W com fios, ou 50W sem fios.

 

No ecrã principal, devemos ter a câmara colocada atrás do ecrã, sendo que este deve também ter uma taxa de atualização de 120Hz. No interior deve encontrar-se um processador Snapdragon 888 Plus da Qualcomm, estando ainda acompanhado por um conjunto de câmaras com a principal sendo de 108 MP.

Se os rumores estiverem certos, este modelo deve ser revelado ainda antes do final deste ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech