1. TugaTech » Software » Noticias de Software


Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Aplicações para Phone 7 não podem conter imagens de "mamilos, genitais ou pelos púbicos"

Publicado em
Aplicações para Phone 7 não podem conter imagens de "mamilos, genitais ou pelos púbicos"
A Microsoft apresentou uma lista pormenorizada do conteúdo proibido nas aplicações para Windows Phone 7.

Os programadores interessados em desenvolver aplicações para o futuro Windows Phone 7 já têm à sua disposição uma lista pormenorizada das regras para aprovação do software, mais propriamente dos conteúdos que não vão ser aceites pela Microsoft.

Deste modo, a Microsoft demonstra que está interessada em apresentar uma metodologia de aprovação de aplicações transparente. É, claramente, uma tentativa da empresa se distanciar da política de aprovação da Apple, que tem sido muito criticada por não manter regras uniformes nem muitas vezes justiçar a razão que levaram ao "chumbo" de determinadas aplicações.

A lista, Windows Phone 7 Application Certification Requirements (formato PDF), inclui descrições pormenorizadas do conteúdo não permitido, como "imagens que são sexualmente provocadoras ou sugestivas (exemplos: toques sexuais provocadores, masoquismo, masturbação); imagens provocadoras que revelem mamilos, genitais ou pelos púbicos...".
Ainda relativamente ao conteúdo não aceite, no capítulo dedicado à violência, pode ler-se termos como decapitação, empalação ou abuso físico de crianças.
Fonte Exame Informática


A carregar...




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechWebrádio TugaTechWebradio TugatechHost TugaTechHost TugaTech