1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Chip Tensor G2 da Google

 

Faltam poucas semanas para que a Google venha a revelar oficialmente o seu novo Pixel 7, e juntamente com este deve surgir também o novo processador Tensor 7. O dispositivo deve ser revelado no evento de Outubro da marca, mas enquanto isso não acontece, os rumores sobre o novo chip continuam a surgir.

 

Espera-se que o Tensor G2 venha a contar com várias melhorias, e de acordo com os recentes rumores, o mesmo deve ser produzido pela Samsung Foundry, e irá contar com um desempenho similar ao dos modelos premium atualmente no mercado.

Apesar de ainda não ter sido oficialmente confirmado o processo de fabrico dos novos chips, acredita-se que o mesmo será de 4nm.

 

As restantes especificações indicam um chip com oito cores, sendo que dois dos mesmos devem ser focados para elevado desempenho, dois de desempenho intermédio e quatro para eficiência. Este deve ainda integrar melhorias via IA para melhorar fotos e vídeos capturados pelos dispositivos da Google com o mesmo.

 

Espera-se que o G2 venha a ser integrado também nos futuros Pixel 7A a serem lançados durante o próximo ano. Para já, espera-se que a Google venha a revelar mais detalhes durante o evento previsto para Outubro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech