1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

INIU Power Bank

 

Nos dias de hoje, praticamente todos os dispositivos eletrónicos  possuem algum género de bateria. Sobretudo smartphones, quem nunca ficou sem bateria a meio de um dia importante, ou teve de andar à procura de uma ficha para carregar?

 

As powerbanks ajudam, mas não quando para teremos uma boa capacidade é também necessário andar com o que quase pode ser considerado um “tijolo”. É aqui que entra o modelo desta powebank.

 

A INIU Powebank conta com uma capacidade total de 10.000 mAh, mas o seu grande destaque encontra-se no tamanho reduzido: que quase é aproximado ao de um cartão de crédito. Esta suporta todos os principais meios de carregamento rápido para garantir que os dispositivos possam ser carregados no menor tempo possível.

 

carregamento rápido da powe bank

 

Com três saídas USB, esta permite o carregamento até 22,5 W, sendo que todas as entradas podem ser usadas ao mesmo tempo se necessário.

Com apenas três horas de carregamento, esta permite obter até 1000 mAh de carga para os seus dispositivos, e o carregamento total demora em média seis horas.

 

Esta conta ainda com uma pequena estrutura para segurar o telemóvel durante o uso, colocando-o o mesmo numa posição perfeita para ver vídeos.

 

A INIU Power Bank pode ser adquirida diretamente da Amazon de Espanha.

 

Nota: Este artigo possui links de afiliado, onde acreditamos que possa ser considerado útil para os leitores. O TugaTech não foi, de nenhuma forma, pago para a publicação do mesmo, mas recebemos uma percentagem das encomendas feitas a partir do link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech