1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos


Actualmente as ameaças podem vir de qualquer parte, seja por sites, vírus, spyware, entre outros.

Para ajudar na protecção do seu sistema, deixamos aqui o ExploitShield, um anti-exploit desenvolvido pela empresa ZeroVulnerabilityLabs. Esta aplicação instala-se no sistema e, desde o primeiro momento, protege o mesmo contra ataques de exploit.

O programador revela que o bloqueio das ameaças não é baseado em listas ou bases de dados, pelo que o programa é capaz de detectar e bloquear, teoricamente, exploits desconhecidos.

No entanto a versão gratuita somente é capaz de proteger o sistema em navegadores, através de um plungin. Existe uma versão comercial, paga, que permite proteger mais programas, como o Adobe Reader, clientes de email, entre outros.



Última edição por DJPRMF em Sex 28 Set 2012 - 23:03, editado 1 vez(es)

SkySurfer

Mensagem Sex 28 Set 2012 - 22:54 por SkySurfer

Muito bom. Obrigado. Vou usar Bravo
Edit ao meu comentário anterior: Ao clicar no link para efetuar o download aparece-me a página do Google URL Shortener que diz: "404: Page not found – the page http://goo.gl/2u6W9/ does not exist."

DJPRMF

Mensagem Sex 28 Set 2012 - 23:04 por DJPRMF

Obrigado pelo alerta...
É a diferença que faz um "/" Very Happy

Corrigido.

SkySurfer

Mensagem Sex 28 Set 2012 - 23:54 por SkySurfer

Obrigado eu, assim já posso fazer o download Wink





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech