O MEO é agora a outra vida da TMN, numa evolução natural da marca, de acordo com uma estratégia de convergência de serviços e numa perspetiva de simplicidade e enfoque no cliente, também presente nas redes sociais. Neste sentido surgiu o desafio de alterar os vários suportes de comunicação e presença da marca, entre os quais a página de Facebook da TMN. Não querendo simplesmente terminar a sua presença nesta rede social, foi desenvolvida uma ação inédita que permite aos fãs guardarem um dos posts para si, apagando o mesmo da cronologia da TMN. Simultaneamente estarão a habilitar-se a um IPhone 5C 16GB. Pautada pelas melhores referências nacionais e internacionais, a estratégia do MEO nas redes socias reflete um relacionamento de proximidade com os seus clientes, onde a transparência e a proatividade estão refletidas. A espontaneidade e a informalidade deste canal são poderosos barómetros da relação da marca com os seus clientes e parceiros. O MEO é já a marca de comunicações de referência dos portugueses, incorporando uma estratégia de inovação e tecnologia que procura melhorar a vida dos clientes através da capacidade única de integrar diferentes tecnologias, equipamentos e serviços convergentes.
Fonte: Portugal Telecom