1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

internet explorer 6 rip

 

Juntamente com o encerramento do suporte ao Windows XP, a Microsoft deixou igualmente de suportar o Internet Explorer 6.

Originalmente apresentado em 2001, o Internet Explorer 6 foi fortemente criticado pelos vários erros, tendo sido um dos principais motivos para o lançamento de navegadores alternativos, como é o caso do Firefox, Chrome e do Opera.

Numa altura em que os utilizadores pretendiam uma maior personalização dos navegadores, com temas e extras, e na navegação por abas, a Microsoft nunca conseguiu atualizar o Internet Explorer 6 para esta tendência.

Segundo o site IE6 Countdown, o Internet Explorer 6 ainda é utilizado por cerca de 4.4% dos sistemas a nível mundial, sendo que dentro deste valor, 22% encontra-se na China.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech