1. TugaTech » Internet e Redes » Duvidas e Ajuda de Redes e Internet
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1[Dúvida] Renovação de contrato Sapo ADSL Empty [Dúvida] Renovação de contrato Sapo ADSL - Ter 26 Out 2010 - 23:20

Yatz

Utilizador
Yatz
Eu tenho uma dúvida quanto a renovação do contrato com a Sapo ADSL.

Explicando isto rapidamente, eu estudo em Coimbra e portanto moro lá numa casa com outras estudantes, e há cerca de um ano atrás resolvemos adquirir um modem da Sapo Adsl para termos net na casa toda e a mensalidade a dividir por todas fica um preço bastante apetecível. O que se fez na altura foi, o contrato ficou no nome duma colega minha e o modo de pagamento foi assinalado como débito directo da conta dela. Acontece que essa minha colega este ano foi de ERASMUS para Espanha e na altura perguntamos na loja (foi na PT Comunicações do Dolce Vita de Coimbra) se seria possível mudar o nome da pessoa do contrato e mudar a conta da qual era extraida a mensalidade. Disseram-nos que não, que isso so seria possivel aquando da finalidade do contrato e renovação do mesmo. Eu fiquei entao encarregue de receber a mensalidade das outras e transferir para essa minha colega.

Agora acontece que o contrato acaba para a semana (3 de Novembro) e eu quero renova-lo em meu nome e entao a mensalidade passa a ser deduzida da minha conta. A minha dúvida é se algum de voces sabe se para renovar o contrato (e consequentemente mudar o titular dele) eu preciso de me dirigir à loja onde foi feito o primeiro contrato ou se é possivel fazer isso confortavelmente a partir da internet em casa? É que pessoalmente é um bocado inconveniente para mim ter me dirigir ao shopping para tratar disso, logo seria optimo pode-lo fazer de casa!

Espero ter-me feito entender! Smile

http://thesweetestcondition.tumblr.com/
Conectado

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
Boas,
Bom, penso que nesses assuntos o melhor é dirigir-se a loja. Como deve ter de dar alguns dados (BI,NIB,morada,etc...), na loja fazem isso na hora.
Smile

A sapo tem algum painel ou portal do utilizador? Pode tentar enviar um email para eles com a questão.

Mas eu recomendo ir a loja, pois evita problemas futuros... Wink


____________________________________________

[Dúvida] Renovação de contrato Sapo ADSL Tugatechuserbar
[Dúvida] Renovação de contrato Sapo ADSL 3
[Dúvida] Renovação de contrato Sapo ADSL 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

paulo0000

Iniciante
paulo0000
Penso que não é possível fazer isso via Internet. No máximo, por via telefone através do 16200, que é o que costumo fazer.

Apenas vou à loja, que não fica muito perto, para assuntos que não é possível resolver por telefone ou assim

http://pauloloreto.posterous.com/

migueltsc

Iniciante
estou exactamente com o mesmo problema, já fui a loja e é possível mudar a titularidade, eu fiz isso, mas a tal o ex titular disse-me ontem que continua a receber msgs que o serviço vai ser cancelado este mês, a ver vamos.O meu telefone da sapo num ano só funcionou 1 mês, e ando a pagar o serviço para nada.Na loja disseram-me para ligar para o 16200 a reclamar ,mas como, se telefone não funciona..

Yatz

Utilizador
Yatz
Eu problemas relativamente à internet e telefone nunca tive lá em casa, tudo funcionou direito. Agora era so o caso de querer mudar a titularidade e se possível sem ter de me dirigir lá à loja mas provavelmente o melhor é mesmo faze-lo até porque aqui não tenho comigo os dados da conta ja criada para lhes poder fornecer.

http://thesweetestcondition.tumblr.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech