1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

sony pictures

 

Recentemente a Sony foi alvo de um ataque informático que levou à divulgação de vários dados privados da empresa, o que inclui listas com informações pessoais de funcionários e filmes que ainda não foram estreados.

 

No entanto, segundo os rumores do portal Re/code, a empresa encontra-se a responder a este ataque. O portal revela que a empresa encontra-se a utilizar servidores localizados na Ásia, nomeadamente no serviço Amazon Web Services, para realizar ataques DDoS a sites e servidores que partilhem os conteúdos roubados.

 

Desta forma, os sites ou servidores de torrents que partilhe os ficheiros recentemente roubados da empresa num ataque, encontram-se a receber vários ataques DDoS com o objetivo de diminuir a velocidade de download desses ficheiros ou chegar mesmo a impedir na totalidade.

 

É, no entanto, importante sublinhar que esta medida não deverá encontrar-se relacionada com a recente rusga realizada aos servidores do The Pirate Bay, que ainda permanece inacessível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech