1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

ios jailbreak

 

O iOS 9 encontra-se a ser rapidamente adotado pela maioria dos equipamentos da Apple, mas para os utilizadores que prefiram aguardar pelo jailbreak, as noticias não são animadoras. Ainda se desconhece um método fiável de realizar o jailbreak na nova versão do iOS, mas isso poderá mudar dentro das próximas semanas.

 

A empresa norte-americana ZERODIUM encontra-se a oferecer cerca de 1 milhão de dólares a quem conseguir encontrar uma falha no iOS 9 que permita a realização do jailbreak do sistema.

 

Apelidado de “Million Dollar iOS 9 Bug Bounty”, o programa da empresa promete oferecer até 1 milhão de dólares ao utilizador que encontrar uma falha no iOS 9 e a partilhe publicamente com a empresa.

 

O programa está aberto a todos os utilizadores a nível mundial, sendo que a falha pode ser enviada até ao dia 31 de Outubro pelo site da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech