1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10 upgrade

 

O Windows 10 tem vindo a ser bem-recebido pela maioria dos utilizadores. Apesar de o número de instalações do sistema ter vindo a aumentar, a Microsoft pretende abranger cada vez mais sistemas.

 

De acordo com o portal Ars Technica, vários utilizadores de versões do Windows 7 e 8 têm recebido, via o Windows Update, atualizações forçadas de upgrade para o Windows 10. As atualizações surgem silenciosamente no sistema de atualização, sendo que, caso o utilizador confirme o processo ou possua a atualização automática ativa, o Windows 10 é descarregado para o sistema.

 

Porém, mesmo com este processo, ainda é necessário ao utilizador confirmar a realização do upgrade, mas não sem antes ser realizado o download de aproximadamente 6GB de dados.

Em resposta, a Microsoft confirma que o upgrade para o Windows 10 pode surgir em versões anteriores do Windows como uma atualização opcional, sendo que o selecionamento automático da mesma trata-se de um erro.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech